Os E-books vão dominar o mundo?!

AAmazon etá chegando ao Brasil neste mês de setembro e pretende focar apenas na venda de livros e trará também aparelhos Kindle com preços acessíveis e uma variedade grande de e-books.

Eu não tenho costume nenhum de ler os livros virtuais mais conhecidos como e-books, na realidade eu gosto do contato com o papel, de sentir o cheiro do livro e tocá-lo, principalmente com essa tecnologia se expandindo cada dia mais, eu prefiro manter um pouco dos tempos antigos meio que uma tradição.

Hoje em dia mais e mais pessoas possuem Kindles, Ipads, Iphones entre outros apetrechos tecnológicos e muitos preferem ler nesses aparelhos. Até porque o Ipad por exemplo traz algumas vantagens como imagens que movimentam ou sons nos livros, o que acaba tornando a leitura mais dinâmica.

Agora com a chegada da Amazon no Brasil e os e-books com preços bons, será que esta tecnologia irá dominar o povo brasileiro?!

Eu não troco meu livro e suas folhas amarelas por nada.

O que vocês acham? Vão entrar nessa onda tecnológica?



2 comentários:

  1. Ler no computador me dá dor de cabeça. E assim como vc, gosto do toque e do cheiro do papel.
    (Booksniffer assumida. xD)
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Eu prefiro os impressos, nada contra e-books. Porém, por uma questão de espaço estou pensando seriamente em começar a comprar e-books, mas e o medo do aparelho dar pau e perder tudo?!

    bjos
    Pah - Lendo e Escrevendo

    ResponderExcluir