Novo na minha estante #1



Resolvi mostrar as comprinhas que fiz para minha estante no mês de agosto e no inicio desse mês.

Como eu mostrei em um post, rolou uma promoção no submarino e As Brumas de Avalon estavam por apenas R$ 19,90 obvio que não iria perder a oportunidade.




Eu estava louca para ler A culpa é das estrelas , todo mundo tava falando do livro e não me aguentei de curiosidade e comprei. Lógico que entrar na livraria e comprar apenas um livro é impossível. Vi uma edição bi-lingue capa dura do Morro dos ventos uivantes que eu também quero muito ler, acabei não resistindo e comprando também.




E por fim eu fiz algumas troca pelo skoob e recebi de um rapaz muito simpático os livros Memnoch e Vittorio O Vampiro da Anne Rice.





Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário