5 livros nacionais


Esse post eu vou colocar 5 livros nacionais que tenho vontade de ler. Sempre que leio um livro de um escritor nacional é um clássico e estou tentando diversificar um pouco, então resolvi mostrar 5 livros que tenho vontade de ler e se caso alguém ai já leu pode comentar falando do livro, dá dicas de outros e etc.



Nunca li nenhum livro da Paula Pimenta (são caros), mas vejo todos falando tão bem que deu vontade de ler. Talvez eu resolva comprar o livro que é lançamento dela Apaixonada Por Palavras, que é um livro de contos.




Pobre não tem sorte é outro livro que sempre vejo resenhas positivas e nunca li, estou morrendo para ler, porque dizem que é bem engraçado.

Os Dragões de Éter, é uma trilogia escrita por um autor brasileiro,sempre namoro esses livros no submarino, mas ainda não tive coragem de comprar.





As Crônicas da Terra do Lago, vi a Janine falando no youtube e fiquei curiosíssima para ler. A história parece ótima.


Último livro é Tocada, que é um livro sobre anjos e provavelmente será uma trilogia. Eu gosto de histórias de anjos e fiquei curiosa para ler.




 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário