[Resenha] A força dos anjos

Autor: Joan Western Anderson
Lançamento: 2010
Editora:Agir
Páginas: 240
Avaliação: 


“Após um acidente, alguém surge dos escombros completamente ileso. Quando não encontramos mais a saída para um problema, uma solução incomum nos resgata da ruína. Como compreender tais acontecimentos em circunstâncias tão improváveis de livramento? Inexplicavelmente somos amparados em momentos decisivos de nossa vida por seres espirituais que agem por intermédio de Deus para combater o mal, trazer mensagens, alertar sobre um perigo e nos consolar na hora do sofrimento. A Força dos Anjos - Eles Estão Entre Nós é uma coletânea de histórias reais e comoventes envolvendo a ação de anjos na vida de diversas pessoas. Você vai conhecer o caso do avião que sofreu uma pane no ar e pousou a salvo; do resgate no Pólo Norte realizado por um guincho que não deixou marcas no solo; e da mulher que escapou da tortura em um campo de extermínio nazista. Compartilhe e emocione-se com os momentos de paz e felicidade experimentados por pessoas que tiveram suas vidas transformadas depois que seres celestiais as apararam e as conduziram pelos caminhos de Deus.”


Já vou avisando que para ler esse livro tem que ter coragem e está com a mente bem aberta. O filho da autora passa por uma situação de vida ou morte e é salvo por alguém que pelo visto não era um ser humano comum, assim a autora procura pessoas com histórias extraordinárias como a de seu filho e acaba descubrindo que há muita gente no mundo que já foi amparada por um anjo. Seja em forma de gente, luz ou vozes.

As histórias são de arrepiar, eu sou espiríta e me arrepiei do início ao fim desse livro, algumas histórias são mais ou menos, mas outras são extraordinárias, você para e fica imaginando se aquilo realmente aconteceu ou se foi inventado. São histórias cheias de luz, não são histórias de terror e nem de dar medo, você fica sem reação, dá medo por ser algo sobrenatural, mas os finais são tão confortantes que você para e agradece o seu anjo por existir e cuidar de você.

Para quem acredita que o sobrenatural é sempre algo maligno é um ótimo livro para mudar essa visão, para os adoradores de anjos também.

O livro é bem fácil de ler, a leitura corre rápido e as histórias são muito interessantes e curtas. O bom é que você não precisa ler na ordem das histórias, elas são independentes.

 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário