Li até a página 100...

Esse é um meme criado pelo blog Eu Leio Eu Conto onde você conta o que achou da leitura até a centésima página.

O livro que estou lendo é O Prisioneiro do Céu do Carlos Ruiz Zafón.



Primeira frase da página 100:

Martín e Fermín se olharam em silêncio.


Do que se trata o livro?

O livro faz parte de uma trilogia do autor e retrata a história da família Sempere e seu amigo Fermín. A família é dona de uma livraria há décadas onde Fermín tem um emprego, mas quando tudo parece estar indo muito bem um personagem sombrio aparece e ameaça revelar um segredo terrível que estava enterrado há décadas.



O que está achando até agora?

Estou adorando, já li outro livro da trilogia e este é tão bom quanto.


O que está achando do personagem principal?

Intrigante, ele conta uma parte do segredo, mas o principal está sendo revelado pouco a pouco. As vezes Fermín é um pouco chato, mas ele divide espaço com Daniel que também é um personagem principal o que acaba deixando a leitura mais leve.


Melhor quote até agora:


“Às vezes acho que Darwin se equivocou e que, na verdade, o homem descende dos cães, porque oito entre dez hominídeos já fizeram alguma cachorrada que ainda não foi descoberta.”


Vai continuar lendo?

Com certeza!


Última frase da página:

— Santa Mãe de Deus — murmurou para o vento.

 






5 comentários:

  1. Acredita que eu ainda não li nada do Zafón? Morro de vontade e já estou com um livro aqui, mas nunca li. :(
    Espero que você continue adorando o restante do livro.

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  2. Eu também nunca li nada dele, isso é engraçado porque é bem famosinho. Gostei muito da capa do livro, adoro enredos de mistério, faço muito essa TAG também mas mudo ela um pouco :)

    O Vitrô

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro os livros dele, comecei lendo Marina que é ótimo e bem curtinho.

      Beijos

      Excluir
  3. Carol eu nunca li nada do Zafón, já ouvi falar mas a história nunca me chamou atenção. Tenho que mudar isso URGENTEMENTE! Me sinto até excluída hahaha

    http://quatroamigaseumlivroviajante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir