[TAG] 5 Livros que eu gostaria de viver

Fui marcada nessa TAG pelo blog Refúgio no Fim do Universo e resolvi responder. Tenho que escolher cinco livros que eu gostaria de viver, então vamos lá.





Alice no País das Maravilhas

Adoro Alice no País das Maravilhas e adoraria viver todas aquelas aventuras e conhecer o chapeleiro maluco que é meu personagem favorito.
Apesar dos altos e baixos é uma história super bacana que valeria a pena ser vivida realmente.





                                                                                                

                                                                            Jogos Vorazes

Pode parecer pegadinha, mas não é. Gostaria sim de viver a adrenalina dos Jogos Vorazes, principalmente porque sendo a protagonista principal eu não morreria e passar uns apertos faz parte da vida, é bom pra deixar a gente mais esperto hehe.








O Jogo do Anjo

Gostaria de viver na realidade qualquer livro do Zafón, são livros cheios de mistérios e os protagonistas não são lá muito bem de vida, mas as histórias são intrigantes o que te leva a querer viver dentro de qualquer história desse autor.







                                                                                                     

                                                                                                Goonies

Quem não gostaria de viver uma aventura atrás de um tesouro?! Eu com certeza iria amar! Hahahaha










Harry Potter

Por último e o mais desejado de todos, Harry Potter! Até hoje espero minha carta de Hogwarts hahaha. Eu vivo uma realidade com muita magia, mas é uma magia bem diferente desses livros, mas foi a forma que arrumei para trazer o sobrenatural para o meu dia-a-dia.






E vocês, quais livros gostariam de viver?

Um comentário:

  1. Dos livros citados gostaria de viver nos de Harry Potter... não precisava nem ser popular, mas viver próximo a ele tudo aquilo seria mais que perfeito... Xero!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir