Sonho realizado

Me mudei na semana passada e meu Deus que correria que foi! Tirando alguns incidentes tudo correu bem e eu realizei o meu sonho que era ter uma estante para guardar os meus amados livros. Pode parecer bobagem, mas meus livros sempre ficaram guardados em caixas, já que eu mantinha uma vida cigana e mudava praticamente todo ano. Agora tomara que eu firme nessa casa.



A coleção ainda está crescendo, mas agora eles tem um cantinho especial e de quebra ainda ganhei um gatinho pra cuidar hehehe.




Ainda é bebezinho e tão chorão.

Por isso tive esse sumiço, mas agora a correria da mudança passou e já estou mais tranquilo e agora as postagens voltaram ao normal.

Agradeço a compreensão de todos.


2 comentários:

  1. Amei sua estante, quando montei a minha fiquei super feliz... agora preciso de um quarto maior, porque já preciso de outra e não tenho espaço.
    Muito lindo seu gatinho, eu tenho um também ele se chama Tom e é um Siamês muito safado...
    Bjks

    Patty Santos - Blog Coração de Tinta
    http://coracaodetinta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tô com uma estante aqui há uns dois meses esperando montarem e naaaaaaaaada! rs
    Mas acho que finalmente amanhã é o dia.

    Desmontei minha antiga que era menor, e os livros estão todos na minha cama, ou seja durante esse tempo todo tive que dormir em outro lugar! rsrrss

    Seguindo!!! :)))

    Beijos,
    www.livrosqueinspiram.blogspot.com.br

    ResponderExcluir